domingo, 17 de abril de 2011

Bullying

Para quem não sabe,o Bullying é um tipo de agressão,física ou verbal,que é cometida repetitivamente,muitas das vezes,esses casos de bullying são cometidos na escola,e é sempre uma maioria que faz isso com uma pessoa só,gente isso não é legal.
Mas se você sofre com isso,vou tentar animá-loª,sabem,Justin Timberlake,Taylor Swift,Victoria Beckham,Demi Lovato,Miley Cyrus e Justin Bieber?! Eles sofreram com o Bullying,mas deram a volta por cima e não se deixaram abater,eles venceram na vida!(ah e não foi só eles não muuuiitoos sofreram com isso)E isso agora é passado para eles,eles hoje são felizes!!!
Então se você acha que seu mundo tá desabando porque sofre com o Bullying,faça isso,não se deixe abater,tenha isso como um impulso,erga a cabeça,siga em frente e se inspire neles (se for o caso).
E pra você que faz alguém sofrer com o Bullying,fica esperto,porque essa pessoa pode se tranformar em um desses que eu citei (Miley,Justin,Demi...) ou até muuiito mais, e você vai se sentir o que você realmente é: um BABACA!
#DigaNãoAoBullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário