sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Make (Básico)

Olá,hoje estou aqui pra falar de Make!!! Não sabe fazer um Make ou acha que quando faz seu make fica muuiito exageraado??!! Calma,vou te ajudar!!!
1º de tudo: o Corretivo, o corretivo serve para "apagar" umas imperfeições básicas,tipo,marcas de espinhas e etc.
2º: a Base,a base é para deixar a pele uniforme,toda com o mesmo tom de cor e textura!
3º o  ,ele vai ter um mesmo efeito que a base só que retirando o excesso de brilho que as vezes,a base deixa!
4º o Blush,ele tem o dom de dá mais vida a nossa pele,porque,convenhamos,a pele toda com a mesma cor e textura é bom,mas também,fica um tanto quanto sem "vida"!
5º o Rimel(opcional), ele vem pra dar uma 'levantada' nos cílios,eu acho super-importante,porque te deixa com um outro olhar!!!
6º o Lápis de olho(opcional),eu acho SUPER indispensável!!!Ele é importantíssimoooo,porque destaca o olho,o olhar fica diferente e mais belo! (e uma confissão: não me separo do meu lápis de olho! Nuuuncaaa,em hipótese alguma,Jamais....) =D
7º a Sombra:Ahhh,a sombra,também destaca os olhos e dá mais vida ao make!
E por fim,8º o Gloss:também acho indispensável,é como o lápis de olho só que referindo-se a boca!-rs'-ele destaca a boca e um belo sorriso,e também da vida ao rosto!!!
Aaahhhh e uma dica: Use todos os indicados,mas sem excesso,prefira cores do blush mais da cor da pele,para dar um ar de naturalidade e depois não ficar parecendo a Emília (do sítio do Pica-pau Amarelo)!!!
E referente as cores de Sombra e Gloss,cuidado para não cometer excessos pois são partes que devem ser valorizadas e muuiitooo bem demarcadas,fique à vontade na hora de escolher a cor (dependendo também da ocasião),mas Mais uma vez o Aviso:CUIDADO PARA NÃO COMETER EXCESSOS! ok?!!
Então,espero que essas dicas lhe-tenham sido úteis!!!! 
Até mais!!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário